Informações Todos os artigos preenchidos nesta categoria
Os bounces são retornos dos provedores aos endereços de e-mail que apresentam algum erro. Estes e-mails muitas vezes não são facilmente reconhecidos e podem estar no meio de suas listas comprometendo a entrega de suas campanhas de e-mail marketing.
Em e-mail marketing, existem dois tipos de bounces que podem prejudicar suas entregas, são eles: soft bounces e hard bounces.
Soft Bounces e Internal Bounces:
São erros temporários, que podem surgir por uma série de motivos, entre eles: caixa de entr...
Como não se tornar um spammer
Muitas pessoas, mesmo sem perceber, em algum momento já enviaram uma corrente da sorte, uma lenda urbana ou algo parecido. Para não se tornar um spammer, mesmo entre amigos, é importante respeitar as seguintes dicas:
Siga as normas da etiqueta (Netiqueta). É recomendado, por exemplo, sempre preencher o campo do assunto com uma descrição significativa do conteúdo do e-mail. Dessa forma, o destinatário terá a opção de não abri-lo, caso não seja de seu interesse.
...
Ao enviar uma campanha, você pode usar um número de tags e filtros personalizados.
As tags mais comuns estão listadas abaixo:
Tag
Requerido
[UNSUBSCRIBE_URL]
SIM
[COMPANY_FULL_ADDRESS]
NÃO
[UPDATE_PROFILE_URL]
NÃO
[WEB_VERSION_URL]
NÃO
[CAMPAIGN_URL]
NÃO
[LIST_NAME]
NÃO
[LIST_SUBJECT]
NÃO
[LIST_DESCRIPTION]
NÃO
[LIST_FROM_NAME]
NÃO
[CURRENT_YEAR]
NÃO
[C...
Do you use email in your business? The CAN-SPAM Act, a law that sets the rules for commercial email, establishes requirements for commercial messages, gives recipients the right to have you stop emailing them, and spells out tough penalties for violations.
Despite its name, the CAN-SPAM Act doesn’t apply just to bulk email. It covers all commercial messages, which the law defines as “any electronic mail message the primary purpose of which is the commercial advertisement or promotion of a comme...